Perda de peso

O ClinSbelty auxilia na perda de peso

Todas as fibras ajudam a promover a sensação de que se comeu o suficiente em uma refeição. Porém, as contidas no ClinSbelty são especiais: é a pectina, uma fibra do tipo insolúvel. Na verdade sua maior função é absorver líquido e então se tornar um gel, capaz de reter por mais tempo o bolo alimentar no estômago e intestino, pois torna mais lenta a absorção dos nutrientes nele contidos. O resultado é a sensação de saciedade por mais tempo, evitando um maior consumo calórico.

O ClinSbelty presenta várias propriedades que auxiliam o processo de emagrecimento. Ele tem a capacidade de retardar o esvaziamento do estômago. Com isso, a sensação se saciedade será maior e consequentemente a quantidade de alimentos ingerida será menor.

O ClinSbelty também é um digestivo natural, isto é, auxilia na digestão dos alimentos. Isso promove um melhor aproveitamento dos alimentos, já que mais nutrientes serão extraídos (sem a necessidade de ter que comer mais para isso). Ele também ajuda a aumentar o metabolismo de açúcar. O excesso de açúcar no sangue é convertido, pelo fígado, em ácidos graxos (gordura). Sendo assim, o consumo do ClinSbelty fará com que menos gordura seja armazenada pelo organismo.

Estudos indicam que o ClinSbelty ajuda a manter os níveis de energia, concentração e agilidade, ou seja, auxilia na manutenção de uma vida mais ativa.

A atividade antimicrobiana do ClinSbelty também contribui para o emagrecimento. A presença de certos micro-organismos no trato gastrointestinal está associada com o ganho de peso. A bactéria Clostridium difficile está relacionada com a obesidade e um estudo mostrou que o ClinSbelty reduziu a produção de toxinas e a cito toxicidade da mesma. A presença da levedura Candida no nosso organismo também está relacionada com o ganho ou a incapacidade de perder peso. E o ClinSbelty é uma das alternativas mais eficazes para conter o crescimento desse fungo.