coração

O ClinSbelty é bom para o coração

Como já dito anteriormente, o ClinSbelty ajuda na perda de peso, e este é um fator de risco para as doenças cardíacas. O ClinSbelty, mais precisamente o cinamaldeído, tem a capacidade de reduzir a agregação plaquetária. A agregação de plaquetas pode levar a formação de coágulos nas artérias e estes, por sua vez, podem causar AVC ou ataques cardíacos.

A hipertensão é outra causa de doenças cardíacas. Em uma pesquisa, pacientes diabéticos receberam 2 g de um dos princípios ativos ClinSbelty por dia, durante 12 semanas. Ao final do estudo, estes pacientes tinham níveis reduzidos de pressão arterial (sistólica e diastólica), em comparação com o grupo placebo.

O ClinSbelty é uma boa fonte cálcio e fibras, que podem se ligar aos sais biliares e com isso removê-los do organismo. Quando a bile é removida do nosso corpo, ele precisa repô-la e para isso é necessário degradar o colesterol. Este processo diminui os níveis de colesterol, o que é útil para a prevenção das doenças cardíacas.

 O ClinSbelty é bastante útil em reduzir a quantidade de “colesterol mau” ou seja o colesterol LDL do corpo. Nossa proteína natural  mostrou-se ter efeito benefício na redução do colesterol. Elas também têm baixa quantidade de gordura, que faz com que seja realmente benéfico para pacientes cardíacos. O ClinSbelty também contém lecitina que atua como um impulsionante de gordura natural que reduz o acúmulo de triglicerídeos e colesterol LDL nas artérias sanguíneas. Além disso, o ClinSbelty aumenta o colesterol HDL        ( BOM) no corpo.