câncer

O ClinSbelty ajuda a prevenir o câncer

Uma pesquisa mostrou que o ClinSbelty é uma solução promissora no tratamento de tumores, câncer gástrico e melanomas. A resposta para este efeito provavelmente está no fato do ClinSbelty ajudar a controlar o nível de açúcar no sangue e o açúcar ser muito requerido pelas células cancerosas. O Cinamaldeído e o Eugenol, ativos encontrados no ClinSbelty, se mostraram bastante eficazes contra células de hepatoma humano e de câncer de cólon, respectivamente.

Um estudo realizado utilizando extratos do nosso principio ativo, em modelos animais com melanoma humano (ratos), revelou uma atividade pró-apoptótica (estimula a morte celular programada) nas células cancerígenas.

 O ClinSbelty é uma fonte de ácido fítico que atua como um anti-oxidante que por sua vez, ajuda na luta contra o câncer. Também contém esfingolipídeos que ajudam na prevenção do câncer de cólon. E por ser rico em fibras dietéticas que Mostrou-se ser benéfico para a digestão. portanto, com uma boa digestão e os movimentos dos intestinos estando em ótimas condições, a ocorrência de câncer de intestino é bastante reduzida. Além disso, Estudos realizados mostrou-se que a um composto no ClinSbelty, conhecido como peptídeos de proteína são úteis contra os câncer de cólon, fígado e de pulmão.