Chegou o Nutri+ O primeiro suplemento natural sem aditivos químicos.



Conheça o nosso P.D.E – o maior e melhor Programa de Desintoxicação, Emagrecimento e restauração da saúde que você possa imaginar.



- Sem Açúcar

- Sem conservantes químicos

- Sem espessaste

- Sem corantes

-Sem Aditivos industrializados


FORMULA

- Sabor natural com um leve toque de canela

-  Um verdadeiro COMBO de vitaminas

- Um Combinado de PRINCIPIOS ATIVOS de grãos Rico em fibras e nutrientes

- Um ROBUSTO polivitamínico.



BENEFICIOS DO NUTRI+

Os 4 pilares desse tratamento.

•1 Limpa  •2 Nutri •3 Suplementa •4 Regenera células e tecidos. (VOCE NUNCA VIU NADA IGUAL)


1 – Ajuda a Limpar o Organismo.

A desintoxicação do organismo humano é fundamental para se atingir com sucesso o restabelecimento da saúde. É praticamente impossível falar de saúde do corpo humano sem abordar os princípios da desintoxicação orgânica. A causa principal das doenças degenerativas é a toxemia, a intoxicação crônica dos tecidos.



2 – Nutrir

Praticamente todos nós cometemos graves erros em nossos hábitos de vida: alimentação errônea, excesso de sal e condimentos, falta de exercícios, radiações abusam de medicamentos, stress cada vez maior na vida moderna, além da poluição da água e do ar. As fermentações e a putrefação dos alimentos inadequados, mal combinados e engolidos às pressas, formam toxinas de efeitos devastadores em nosso organismo, chega ao ponto de ser DESESPERADOR a falta de nutrientes.


 3 – Suplementa

As fibras têm como principal função no organismo a manutenção da integridade do trato digestório e o controle da absorção dos nutrientes. Por não serem digeríveis pelo organismo humano, não contam como valor calórico nos alimentos. 

O consumo de fibras está associado à prevenção indireta de diversas doenças tais como o câncer de cólon, constipação intestinal, diabetes mellitus, dislipidemia,  colesterol alto, doenças cardiovasculares, infarto do miocárdio e fator importantíssimo contra o desenvolvimento da obesidade.


4 – Regenera células e tecidos.

Uma vez que favorece a evacuação ajudando no esvaziamento favorecendo uma limpeza o mesmo reflete no sangue ajudando a eliminar gorduras e resíduos baixando sua viscosidade sanguínea, eleva o nível do transporte de oxigênio e nutriente para as células e tecidos.



AQUI VOCÊ ADQUIRI O NUTRI+ E O P.D.E

(Programa de Desintoxicação e Emagrecimento)

Composto por uma ficha de Anamneses que você preenche para que um dos nossos terapeutas o acompanhe e depois juntamente com você faça um comparativo e  5 tabelas sugestivas de orientação alimentar.



VOCE PRECISA CONHECER MELHOR NOSSO NUTRI+ ELE É REALMENTE INCRIVEL.

VEJA COMO ELE ATUA.

- Alzheimer  - Antidepressivo  - Antienvelhecimento   - Antioxidante - Boas gorduras  - Câncer  - Células  intestinais  - Colesterol  - Compulsão e humor  - Coração  - Diabetes 

- Elementos essenciais  - Fibras Solúveis - Fibras insolúveis - Hipertensão  - Muscular  - Parkson  - Perda de peso. 


Nutri+ e seus poderosos benefícios para sua saúde


- Atua no melhor funcionamento do intestino

- Ajuda a controlar a quantidade de glicose no sangue

- Promove saciedade

- Controla os níveis de colesterol (LDL), triglicérides e glicemia.

- Ajuda diminuir a incidência de doenças cardiovasculares

- Auxilia o fígado na desintoxicação do organismo.

- è rico em fibras insolúveis que têm como principal benefício melhorar o trânsito intestinal e combater a prisão de ventre, pois elas aumentam o volume das fezes e estimulam os movimentos peristálticos, fazendo com que o alimento passe mais rápido e com maior facilidade pelo intestino, ajudando no emagrecimento do individuo por conta da evacuação rápida e saudável.



INGREDIENTES NUTRI+ E SEUS BENEFICIOS


Farinha de banana verde

·           Fortalece a imunidade

·           Reduz os níveis de colesterol

·           Alivia os sintomas da TPM

·           Ajuda na prevenção da osteoporose

·       Reduz a produção de insulina

·       Melhora o funcionamento do intestino

·       Reforça a imunidade



Vit. A

 

 

 

 

 

Vit. C

 

A vitamina C apresenta uma série de mecanismos importantes para o organismo, formação do colágeno, aumento da absorção de ferro e inativação de radicais livres.

As propriedades da vitamina C também são importantes na prevenção da anemia.

De modo geral, a vitamina C é indispensável para os seres humanos.

 


Amido resistente

 

 

Pectina

Por ser uma fibra solúvel, a pectina não é digerida por enzimas humanas, mas tem ação benéfica para a microbiota intestinal e acaba formando uma espécie de gel no intestino, o que melhora o transito intestinal e a absorção de água.

Apesar de promover pouco efeito laxativo, a pectina tem ação probiótica, pois estimula o desenvolvimento da flora intestinal sadia. Outros benefícios dessa fibra são:

 

Gamma orizanol 

Extraído do óleo do farelo de arroz, milho e cevada é indicado para pessoas que desejam melhorar o rendimento atlético, devido a sua ação de promover o aumento da força muscular e o ganho e a definição da massa muscular.

Possui ação de estimular o hipotálamo a liberar o hormônio do crescimento (GH) e promove uma sensação de bem-estar, devido a liberação de endorfinas

Além disso, diminui a fadiga muscular, reduzindo as sensações de dores durante a atividade física.

O uso de Gamma orizanol além de, prevenir o envelhecimento precoce causado pela ação dos radicais livres, promove a redução dos níveis de colesterol e previne o câncer.

 

- Promove o aumento da força muscular; 

- Diminui o excesso de gordura corporal; 

- Reduz os neveis de colesterol; 

- Fornece energia durante os treinos; 

- Aumenta níveis de testosterona; 

- Promove a liberação de endorfinas; 

- Auxilia no Climatério. 

 

Histidina

A histidina é importante para o crescimento e regeneração de diversos tecidos, entre eles o muscular. O aminoácido também atua na manutenção das células cerebrais e se converte em histamina, um composto envolvido nas respostas imunológicas do corpo.

A histidina ainda serve para aumentar a secreção de ácido gástrico, melhorar as funções sexuais e proteger as células contra danos causados pela radiação e metais pesados.

Atua na regeneração dos tecidos e melhorar a circulação sanguínea, a histidina também desempenha um papel importante em outras funções, como:

– Imunidade

Precursora da histamina, a histidina ajuda indiretamente a fortalecer as funções dos sistemas imunológico, cardíaco e circulatório.

A histidina está envolvida na síntese dos leucócitos e hemácias, células essenciais para a resposta imunológica (sem contar, é claro, que a hemácia atua no transporte de oxigênio até os músculos). 

– Produção de NO2

Uma vez na circulação, o NO2 promove a dilatação dos vasos sanguíneos, efeito que aumenta o fluxo sanguíneo para o tecido muscular. Isso significa mais oxigênio e aminoácidos chegando até as células, permitindo uma contração prolongada e uma aceleração na recuperação pós-treino. 

– Fornecimento de Oxigênio

 Promovem a chegada de oxigênio até os músculos. Além de ser convertida em hemoglobina, a histidina também é um componente de outras moléculas que contêm ferro (como por exemplo, a ferritina). 

– Digestão

Histidina é importante para produzir uma série de enzimas, sendo uma delas a gastrina, enzima que estimula a secreção de ácido clorídrico (HCL). 

A produção suficiente de HCL garante a digestão adequada dos alimentos e colabora para uma melhor absorção dos nutrientes obtidos através da alimentação. 

– Pressão arterial

Auxilia na dilatação das paredes dos vasos, a histidina melhora o fluxo sanguíneo e ajuda a diminuir os valores da pressão arterial. Essa propriedade da histidina pode evitar problemas cardiovasculares, como o entupimento das artérias e o enfarto.

Pesquisas sugerem inclusive que a suplementação diária com histidina pode reduzir em até 60% os riscos de problemas do coração.

– Cérebro

 

A histidina é importante para a manutenção da bainha de mielina, estrutura que envolve os neurônios e aumenta a velocidade de propagação dos impulsos nervosos. Uma deficiência na bainha está associada a doenças degenerativas como o Parkinson e o Alzheimer.

– Equilíbrio de Minerais

Outra função da histidina é manter um equilíbrio adequado de alguns dos minerais mais importantes para o corpo, como o zinco e o ferro. O aminoácido inclusive se liga ao zinco e o transporta até as células que estão deficitárias do mineral.

É por esse motivo que uma deficiência em histamina pode também causar uma deficiência nos níveis de zinco. Os efeitos colaterais da baixa concentração de zinco no corpo incluem fadiga, falta de energia para treinar com intensidade e uma debilidade do sistema imunológico.

Outros benefícios da histidina incluem o combate à anemia e doenças alérgicas e o tratamento da artrite reumatoide e de úlceras estomacais.

 

 

 Isoleucina

A isoleucina é um aminoácido essencial e o seu consumo ajuda a cobrir as necessidades e a evitar carências da mesma.

Participa também no equilíbrio positivo do nitrogénio, ajudando assim a formar tecido muscular, além de favorecer a recuperação depois do exercício e ser necessária para a formação de hemoglobina.

A isoleucina reduz a degradação do tecido muscular aumentando a síntese de proteínas musculares.

A isoleucina favorece a entrada de nutrientes no interior das células (ação similar a da insulina), tem poder cetogénico e também pode substituir à glicose durante períodos prolongados de jejum.

 

Leucina

O que é Leucina?

Para começar simplificando, o mesmo é considerado um aminoácido e faz parte da cadeia ramificada (BCAA) do qual entre ele há, isoleucina e valina. Leucina é um aminoácido considerado vital para a síntese proteica e outras funções metabólicas, desta forma ele é considerado um aminoácido essencial.

A leucina é um aminoácido essencial e tem ganhado cada vez mais atenção em meio aos atletas pelas suas propriedades e também por estimular o desenvolvimento muscular.

leucina contribui com a produção de insulina, a qual atua como um hormônio anabólico agindo como transportador de nutrientes para o interior da célula. Além disso, esse produto também pode servir como uma fonte de energia na formação de glicose estrategicamente nos momentos de escassez desse nutriente. 

Justamente por isso, podemos encarar a leucina não só como um estímulo à hipertrofia, mas como uma fonte de energia para o músculo. Levando isso em consideração, deve-se apontar esse produto como uma importante estratégia no desenvolvimento da massa muscular.

A suplementação de leucina é muito importante para a hipertrofia e a recuperação do tecido muscular. A leucina favorece a síntese e inibe a degradação proteica. Um produto que não pode faltar na dieta de qualquer atleta.

O uso da leucina está diretamente relacionado com o fato desse produto ter o poder de estimular a liberação de insulina endógena e a síntese de proteínas musculares. A suplementação de leucina é muito importante para a hipertrofia e a recuperação do tecido muscular. A leucina favorece a síntese e inibe a degradação proteica. Um produto que não pode faltar na dieta de qualquer atleta.

O uso da leucina está diretamente relacionado com o fato desse produto ter o poder de estimular a liberação de insulina endógena e a síntese de proteínas musculares.

Outros benefícios da Leucina

 

Valina

valina é um aminoácido proteico essencial, considerada fundamental para o funcionamento do organismo, dotada de diversas propriedades fisiológicas, incluindo a ação no sistema nervoso, no sistema imune e no tecido muscular

Junto com a leucina e a isoleucina formam o grupo dos aminoácidos ramificados (BCAAs). A valina é um dos vinte aminoácidos que utilizam as células para sintetizar proteínas.

Benefícios

Em termos fisiológicos, a valina:


FIBRAS

As fibras contidas no NUTRI+ desempenham um papel muito importante para o bom funcionamento do organismo e, consequentemente, para a saúde. Desta maneira, devemos incluir esse tipo de alimento no dia a dia. a recomendação de ingestão de fibras é de 25 a 30 gramas/dia. (equivalente a duas colheres de sopa, por exemplo, combinado com frutas).

As fibras encontradas em nosso NUTRI+ desempenham suas funções ainda melhor, é muito importante  do auxílio da água, portanto é indispensável que a ingestão de líquidos fique em torno de 1,5 – 2 litros por dia, para evitar prisão de ventre e gases.

 

O consumo das fibras do nutri+ diariamente traz uma série de benefícios para sua saúde, confira:

Ajuda a controlar a glicemia 
Previne o aparecimento de câncer intestinal
Auxilia a controlar o peso

Forma géis em contato com a água

Retarda o esvaziamento gástrico

Promove saciedade

Diminui a absorção de colesterol pelo organismo

Auxilia na formação do bolo fecal

Retardam a excreção de lipídios

Aumenta a excreção de lipídios

 

Alimentação rica em fibras auxilia na perda de peso, pois induzem  à saciedade que proporciona uma menor ingestão de alimentos e calorias durante o dia, combatendo a obesidade.

Lignana

 Possui ação antiestrogênica e ao mesmo tempo fraca ação estrogênica, sendo muito semelhante as isoflavonas da soja. Esta tem propriedade biológica significativa como: ação antimitótica, antifúngica, antioxidante e anticarcinógeno. É um potente inibidor de atividade plaquetária e mediador das reações inflamatórias (Thompson et al., 1996a,b; Bennet, 1998; Brzezinski & Debi, 1999).

Tem sido levantada a hipótese da lignana apresentar fraca ligação estrogênica e antiestrogênica in vitro e modular os cânceres relacionados com hormônios, como o câncer de mama, por sua estrutura ser similar ao estrogênio estradiol e dietilstilbestrol e a mesma ter a ação similar ao do tamoxifeno (Thompson et al., 1996a,b).

Reduzem o crescimento de tumores estabilizados, onde a lignana e o seu precursor secoisolariciresinol diglicosideo (SDG) exercem um grande efeito inibitório sobre o desenvolvimento de novos tumores. (Thompson et al., 1996 a,b).

Auxilia na perca de peso

Auxilia no sistema digestivo

Auxilia no sistema nervoso

Auxilia no sistema imunológico

Auxilia no sistema cardiovascular

Doenças inflamatórias

Retenção de liquido

Auxilia nas condições da  pele e cabelo

Vitalidade física

Auxilia na diabetes

 

Fosforo

É um mineral que participa em inúmeras funções do corpo, incluindo reações químicas em que se liberta energia, a formação dos ossos e dentes, transporte de oxigénio e diversas funções celulares.

O fósforo protege as proteínas contra a degradação e é necessário para a síntese do ATP (molécula energética celular)

O fósforo também é conhecido pela sua capacidade de controlar o pH no sangue e na urina.

O fósforo promove uma boa síntese de proteínas e resulta necessário para um desenvolvimento muscular ótimo. 

O fósforo também resulta interessante para o desempenho das atividades desportivas de resistência.

 

Obs. A deficiência de fósforo provoca diferentes sintomas nomeadamente a fadiga ou debilidade, falta de concentração, problemas ósseos e articulares (osteoporose, osteomalacia, raquitismo), irritabilidade e nervosismo, anemia, deterioramento da função imune, intumescimento e confusão.

O consumo de suplementos alimentares com fósforo visa satisfazer as necessidades nutricionais deste mineral.

As pessoas que consomem alimentos ricos em vitamina B5 diariamente têm cabelos mais longos e mais forte do que os que não consomem. 


Zinco

O zinco é um mineral que não é produzido pelo corpo humano, dessa forma precisa ser ingerido, o zinco é um mineral muito importante para a manutenção da saúde porque ele participa em mais de 300 reações químicas do corpo.

Várias razões para justificar a importância da ingestão de zinco, no entanto, algumas das mais importantes incluem:

 

  1. Auxilia para um cabelo macio e brilhante, combatendo a queda.
  2. Ajuda na absorção da vitamina A;
  3. Ajuda no tratamento da depressão;
  4. Estimula a função da tireoide;
  5. Protege contra infecções porque atua no sistema imune;
  6. Previne a diabetes tipo 2;
  7. Facilita a cicatrização de feridas;
  8. Previne o aparecimento de câncer;
  9. Ajuda no tratamento da acne;

10. Previne o câncer e o envelhecimento, por ter ação antioxidante.

 

Vitamina B5 ou Ácido Pantotênico 

 

Amplamente conhecida por ser benéfica no tratamento de perturbações mentais graves, como o estresse e ansiedade crônica, a uma ampla variedade de funções no nosso corpo, incluindo a produção de neurotransmissores no cérebro.  

Vitamina B5 atua como um sintetizador de muitos componentes importantes necessários pelo corpo humano. Por exemplo, é essencial para a formação de gorduras, proteínas, carboidratos, aminoácidos e antibióticos, ao mesmo tempo em que estimula hormônios adrenais.

Vitamina B5 tem a reputação de reduzir o estresse e outros problemas mentais graves, como ansiedade e depressão, o que garante a aptidão de espírito. Ele faz isso através da regulação dos hormônios responsáveis por causar essas condições mentais.

Vitamina B5 tem um impressionante recorde de manter o coração humano em condições normais de trabalho. Ela regula o nível de colesterol e também ajuda a controlar a pressão arterial.

Assim, o consumo adequado de vitamina B5 traz os seguintes benefícios para a saúde:

 

Cálcio

Junto com a vitamina D, o fósforo, o magnésio e as proteínas, ele é extremamente necessário para a saúde dos ossos do corpo. Com a infância e a adolescência chegando, a preocupação deve estar no crescimento adequado dos ossos, tendo estes que se manter fortes e resistente, como os dentes. 

Uma reserva óssea também vai se formando nessas fases da vida, algo que será de extrema importância na fase adulta, principalmente para as mulheres. Durante a maior parte da vida, as mulheres podem acabar sofrendo com sintomas desagradáveis causados pelos seus hormônios, principalmente no periodo de pré-menstruação quando a mulher entra na menopausa, isso não é diferente.

 

Ossos e dentes: a função mais importante está em desenvolver e manter a saúde dos ossos e dentes.

 

Contração muscular: ajuda na iniciação da contração muscular. Assim sendo, o cálcio atua no ciclo “contração e relaxamento” que regula os batimentos cardíacos;

 

Transmissão nervosa: atua na regulação e transmissão de impulsos nervosos.

 

O cálcio não garante apenas o ganho de massa óssea, ele também é importante para o controle da pressão arterial.

 

Magnésio

O magnésio é um mineral essencial e abundante no corpo humano. Ele age na metabolização da glicose e em outros processos de produção de energia. Além disso, atua na formação da estrutura óssea, na síntese de DNA, RNA e glutationa, principal antioxidante no combate aos radicais livres e na recuperação celular.

Estudos afirmam que a concentração adequada desse mineral no cérebro aumenta a elasticidade dos neurônios e a atividade cerebral na zona da memória, colaborando para o aprendizado e a memória (de curto e de longo prazos).

O magnésio auxilia na formação óssea e influi nas quantidades dos hormônios das paratireoides (que regulam os níveis de cálcio no sangue) e da vitamina D (essencial na absorção de cálcio pelo organismo). Isso indica que a deficiência dele pode ser um fator de risco para a osteoporose.

Previne enxaqueca e dores de cabeça

Ajuda contra a perda auditiva

Alivia o estresse, ansiedade e depressão

Ameniza as cólicas menstruais e a TPM

Diminui o risco de hipertensão e doenças cardíacas 

Contribui no tratamento do diabetes 

Diminui problemas de contração muscular

Combate a azia e a má digestão

 

 

Potássio

 

O potássio é um elemento de origem mineral importante para o bom funcionamento do corpo humano. O nutriente é um dos principais componentes das nossas células. Exerce um papel essencial em muitas das funções mais importantes de nosso corpo, tais como contração muscular, condução nervosa, frequência cardíaca, produção de energia e síntese de ácidos nucleicos e proteínas.

 

 

Aliado do coração: A dupla sódio e potássio são essenciais para a contração muscular e por isso ajuda a manter o ritmo cardíaco normal.

 

Aliado dos músculos: Os músculos são constituídos por tecido muscular e caracterizam-se pela sua contratilidade, funcionando pela contração e extensão das suas fibras. 

 

Previne câimbras: O potássio é essencial para praticantes de atividade física, pois está presente nas reações musculares e sua carência pode levar a câimbras e lesões.

 

1. Prevenção de Doenças Cardiovasculares 

2. Saúde Mental e Nervosa 

3. Regulação do Metabolismo 

4. Uso do Cálcio 

5. Balanço de Líquidos 

6. Alívio de Dores 

7. Combate os Efeitos dos stress e da Ansiedade 

8. Perda de Peso 

9. Ganho de Massa Muscular 

 

Ferro

O ferro é um mineral essencial. Ele é fundamental para o bom funcionamento das células e para a síntese de DNA e metabolismo energético, na hemoglobina o ferro tem a função de transportar oxigênio para o músculo em atividade. 

O ferro desempenha papéis na produção de colágeno e elastina, dois componentes necessários na integridade do tecido conjuntivo, na manutenção do sistema imunológico, na produção e regulagem de vários neurotransmissores cerebrais e na proteção contra danos provocados por oxidantes.

 

Previne anemia: O ferro é um dos principais componentes da hemoglobina, pigmento das células vermelhas do sangue. 

 

Bom para o coração: O ferro é importante para o coração porque é parte formadora de proteínas chamadas mioglobinas, que estão presentes no miocárdio (músculo do coração) e são responsáveis pela boa oxigenação deste músculo.

 

Bom para a imunidade: A presença de ferro ajuda a melhorar a imunidade porque este mineral age na manutenção do sistema imunológico.

 

Essencial para a oxigenação: O ferro é essencial para o transporte de oxigênio para todo o corpo.

 

Fornece energia: O ferro participa no transporte e utilização do oxigênio para a produção de energia.

 

Bom para a pele: O ferro desempenha um papel na produção de colágeno e elastina




NUTRI+ o maior e melhor combinado de principio ativo de grãos sem aditivos químicos.

Nutri+ foi desenvolvido sem aditivos químicos, foram anos de pesquisa pra chegar a um produto grandioso que vem transformando a vida de muitas pessoas aliviando de suas dores, lamentações dando-lhes felicidades e alivio.                       

Esse grandioso produto foi desenvolvido de aliviar o sofrimento de pessoas que não sabem mais o que procurar, onde procurar, como fazer para aliviar suas dores, seus sofrimentos de um corpo intoxicado causando sérios problemas de saúde e sofrimento.

Saiba que ainda existe esperança a lista de clientes que hoje goza de saúde, alivio do sofrimento, alegria de poder voltar as suas atividades e ainda com uma autoestima ao desfrutar do seu corpo magro.

A quantidade de ingredientes que compõem esse grandioso produto é grande e foi bioquimicamente bem trabalhado, sem aditivos químicos, sem corante, sem espessante, sem conservantes, sem aromatizantes, sem edulcorantes artificiais.

Foram anos de estudos principalmente de química, bioquímica, biologia molecular, genômica e muitos outros para que o Nutri+ em sua composição os ingredientes passasse a ter o mais preciso possível: quantidade, combinação, de cada principio ativo dos ingredientes.


NATURALCLIN UM SONHO

Nosso sonho teve inicio após anos de pesquisas sobre hábitos alimentares rotineiros que vem causando problemas sérios de saúde. Não somente alimentar, mas também emocional psicológico e muitos outros. Então o que poderíamos fazer para ajudar essas pessoas? Assim nasceu a ideia Nutri+ e o projeto P.D. E (programa de desintoxicação e emagrecimento), com o intuído de  transformar vidas de uma forma saudável.

 

Nutri+ e você juntos na criação de uma história de sucesso!!!